Quem Somos

 

Somos uma associação sem fins lucrativos, que tem por objetivo defender a vida desde o momento da concepção até a morte natural.

Data de fundação: 11 de Abril de 1996

Nosso Trabalho

 

Nosso objetivo é defender a vida desde o momento da concepção até a morte natural. Sabemos que todo tipo de vida precisa ser defendida. Mas quando se trata da vida humana, não percebemos o mesmo rigor em sua defesa, como por exemplo, na luta que se faz para que o aborto seja permitido em qualquer situação. Então perguntamos: A vida humana deve ser protegida totalmente desde o início de seu desenvolvimento? Que respeito merece essa vida, que após o nascimento recebe toda a proteção e é tratada com respeito e dignidade que lhe é devido? Ficamos impressionados com os avanços tecnológicos e científicos. Se hoje é possível conhecermos todo o processo de desenvolvimento da vida intra-uterina, inclusive com procedimentos cirúrgicos que garantem a esse pequenino ser humano sobreviver, porque não usamos todos esses mesmos avanços para garantir a vida dos nenês no ventre de suas mães? No caso do pequeno Samuel, que conhecemos sua história, toda a ciência foi colocada a serviço daquela vida. Por que em outros casos eliminamos a vida de um ser humano, sem fazer qualquer esforço para defendê-la? É nessa direção que construimos o nosso trabalho, procurando conscientizar a todos de que essa pequenina vida tem todos os direitos. O mesmo que cada um de nós teve e tem de existir. Não podemos nos esquecer de que aquela vida, que um dia se iniciou na fecundação, é a mesma que hoje aqui se encontra. Por isso sempre defenderemos a vida. O que leva à pratica do aborto, na maior parte das vezes é a falta de conhecimento sobre o desenvolvimento da vida. Daí o nosso empenho nessa concientização.

"Sou inocente e fui condenado à morte, não posso chorar, não posso correr, não posso pedir socorro, você não vai fazer nada para me defender?"

A vida de cada Ser Humano tem um valor Inestimável !

"Nós acreditamos que a Vida sempre começa na concepção e decidimos ver o bebê como sendo aquele que Deus escolheu para nós". dizem Julie e Alex .


Fazemos:

Deus abençõe Nossas Famílias!